Web's Concluídas

09/12/2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"


Capitulo 18


 ▬▬ Então Arthur levou Marcella para casa . E Logo depois voltou para casa de Lua , sem ninguem perceber . 

... Na casa de Arthur ... 

Mãe  : Onde você tava filha ? 

Marcella : Eu ? não lembro 

Mãe : Marcella ! Não mente para mim . Onde você tava ?

Marcella : AA Mãe ! Eu tava na casa da minha amiga . 

Mãe : E o Arthur ? 

Marcella : O Arthur ... Tava com o Chay . 

Mãe : Vou ligar pro Chay avisar ele , para não demorar . 

Marcella : O Arthur tem celular sabia ?

Mãe : Sabia ! é só para ter uma certeza que Arthur está lá . 

Marcella : Nade Vê ! . ... 

▬▬ Marcella corre para seu quarto e liga para o Chay . 

Ligação On - 

Marcella : Oi Chay ! é o seguinte minha mãe vai ligar para você, ai vc diz que o Arthur ta ai com você ta ?

Chay : Oi né ! Ta bom , mais por que ?

Marcella : Depois de explico . Vai Tchau .! 

Chay : Tchau . 

Ligação Off  -

▬▬ A Mãe  do Arthur , queria só a Pérola e mais ninguem . Então ela liga para O Chay . e Chay faz o que combinou com Marcella . 


--- No Apartamento da Lua ---

Lua : Que demora !

Arthur : AAAh trânsito . 

Lua : AAA . 

Arthur : Então ! 

Lua : Então ... 

Arthur ri . 

Lua : huuum . - diz pensando - Então ta com fome . ?

Arthur : Não posso comer nada !

Lua : - risos - Ta de dieta ? - risos - 

Arthur : Não ! é por causa do jantar . 

Lua fecha a cara .

Arthur : Ei ! não fica assim . 

Ela senta no sofá e ele senta do lado . 


Lua : Depois me pergunta por que não te beijo . 

Arthur : Ei ! olha aqui . - diz pegando no rosto dela - 

Lua : Olha nada . ! Se você gostasse mesmo de mim , eu seria a primeira não a segunda . 

Arthur : Como assim . ?

Lua : Primeira é a Pérola . e eu sou a Segunda , tipo amante . e eu não gosto disso . 

Arthur : Mais Lua ... 

Lua : Mais nada ! não tô querendo fazer sua cabeça para terminar com ela . Muito menos pedindo para ser sua . Só tô falando que se você gosta de mim como você diz gostar . Eu não seria a   ''amante '' . Se você ama ela me deixa , e vai viver com ela . 

Arthur : - silêncio - 

Lua : Me desculpa , mais sua namorada  ''futura mulher '' e sua familia te espera para jantar juntinhos . - diz caindo um lágrima e se levantando do sofá .  - 

Arthur : Lua ! olha para mim . 

Lua olha no fundo dos olhos dele . 

Arthur : Se você também gosta de mim , você vai me esperar . 

Lua : -lágrimas - 

Arthur : Eii ! não chora . - diz limpando as lágrimas - O que aconteceu ?

Lua : Você ainda pergunta Arthur .! 

Continua ....                                                                                                     
                                                                                                                                     Escrita Por : Ana Cristina


8 comentários: