Web's Concluídas

04/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 5


POV- Arthur

Eu estava curioso pra saber mais sobre a Lua. Ela não tinha cara de modelo ou de Miss, como a Mel, nem de atleta. Mas quando ela finalmente ia falar um homem chegou por trás e colocou as mãos nos olhos dela.
-Pedro, o perfume te denunciou- falou ela rindo e desvencilhando-se dele.

Então esse era o namorado dela?Não gostei dele, tinha cara de galinha, todo metido a galã de novela,e o jeito que ele colocou a mão na cintura dela, com tanta intimidade me deu nojo. Ela deu um beijo na bochecha dele e sussurrou algo no ouvido dele.

- Esse é o namorado dela?- perguntou-me Mel.

-Deve ser- respondi seco.

Ele deu um tchau pra nós e foi pra uma mesa, onde uma morena muito linda estava- canalha!- e deu-lhe um selinho.

- Desculpa o meu irmão, mas, como eu ia falando, eu já fiz participação em algumas novelas, mas nada muito significativo, eu tenho uma banda, mas com esse novo projeto vou ter que sair dela por um tempo. Eu já apresentei também a TVGlobinho, não sei se conta.- Disse ela ficando seria de repente.

Quase pulei de felicidade quando ela falou irmão! Melhor que amigo, e mil vezes melhor que namorado, mas do que isso me interessava?Eu tinha uma namorada, amava-a, estávamos juntos há dois meses.

POV- Lua

Falar da minha vida tem sido um desafio pra mim , principalmente a fase pós TV Globinho. Só havia aceitado ser apresentadora para conseguir dinheiro para comprar um AP, mas com a doença do meu avô acabei vendendo-o e me mudando pra casa dele.“Luh você esta bem?” Escutei a Sophia falar, foi ai que percebi que uma lágrima escorri pelo meu rosto.

-Estou ótima- menti- só estava lembrando de uma coisa...- disse forçando um sorriso.A situação com meu avô me afeta, muito, apesar de ser algo que eu convivo a mais de um ano. Sempre fui muito próxima dele.

POV- Arthur

Ver a Lua chorar despertou uma raiva em mim, que eu não conhecia, tive vontade de abraçá-la, descobrir quem era culpado pela tristeza dela e espancá-lo.

Continua...
Escrita por : Amanda 

7 comentários:

  1. É please posta mais a web é muito boa a melhor do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta por favor!! esse post me fez chorar minha avo morreu hj de manhã! esquece....

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaa loggggoooo!!!!!!aaaaaaa ta otttttimooooo ameeeeeiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. posta a 6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir